lunedì 8 ottobre 2012

MUST HAVE: THE SWEATSHIRT

Non ho mai amato molto le felpe e le ho sempre e solo usate in occasioni molto informali, che so, un pic-nic in campagna o una gita in montagna. Quindi quasi mai.

Per me era un capo da ragazzine che trovavo su di me totalmente fuori luogo.

Alle ultime Fashion Week le ho però viste indossate ed abbinate in modo totalmente diverso, ispirato alla collezione autunno-inverno 2011 di Givenchy, ed ho cambiato idea: ora voglio anch'io una felpa nuova, unico e vero “must have” di questo autunno 2012.

La più vista è stata certamente la coloratissima felpa Kenzo, esaurita ovunque.









Oltre a queste ne ho notate moltissime altre, sempre abbinate a gonnelline svolazzanti, a gonne a tubino, a pantaloni a sigaretta o skinny e sempre con scarpe a tacco alto. Abbinamenti quindi cittadini e, se le gonne sono della lunghezza giusta,  adatti a tutte le età.























(Continua ....)


******


Eu nunca amei blusões de moletom e sempre usei apenas em ocasiões muito informais, quer dizer, um piquenique no campo ou um passeio pelas montanhas. O que significa quase nunca.

Para mim, sempre foi uma peça apenas para meninas, que sempre achei sobre mim totalmente inadequada.

Todavia nas últimas Semanas de Moda eu vi muitos blusões de moletom usados e combinados de uma forma totalmente diferente, inspirada no outono-inverno 2011 da Givenchy, e eu mudei de idéia: agora eu quero um blusão de moletom novo, única verdadeira peça-chave do outono 2012.

O mais visto foi com certeza o supercolorido moletom de Kenzo, peça “sold out” no mundo inteiro .

Além desse eu reparei em muitos outros, sempre combinados com saias esvoaçantes, saias lápis, calça justas ou skinny e sempre com scarpins de salto alto. Looks para ser usados no dia a dia  e, portanto, se o comprimento da saia é certo, para mulheres de todas as idades.

(A seguir...)

******
Foto: Reproduções

Nessun commento:

Posta un commento

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...